O atendimento como diferencial de fidelização em datas comemorativas

O atendimento como diferencial de fidelização em datas comemorativas

As datas comemorativas sempre foram um momento de oportunidade e de cuidado para o mercado. A Copa do Mundo e o Dia dos Namorados são as datas mais recentes que impactaram o e-commerce. Segundo dados do Google, quase 50% dos brasileiros planejam alguma compra para a Copa e os empresários esperam crescimento de 12% naLeia mais sobreO atendimento como diferencial de fidelização em datas comemorativas[…]

98% das empresas brasileiras não aproveitam o marketing digital, diz Google

98% das empresas brasileiras não aproveitam o marketing digital, diz Google

Um estudo feito pela The Boston Consulting Group e apoiado pelo Google apontou que mesmo as principais companhias nacionais estão longe de aproveitar o poderio total do marketing digital. A pesquisa, realizada com mais de 60 empresas em dez segmentos diferentes, confirmou que o marketing digital ainda requer um longo caminho no país para serLeia mais sobre98% das empresas brasileiras não aproveitam o marketing digital, diz Google[…]

E-commerce deve crescer 15% em 2018 e chegar a R$ 69 bi de faturamento

E-commerce deve crescer 15% em 2018 e chegar a R$ 69 bi de faturamento

e-commerce brasileiro deve crescer 15% em 2018 em relação ao mesmo período do ano passado, com previsão de faturamento de R$ 69 bilhões. O ano pode registrar mais de 220 milhões de pedidos nas lojas virtuais, com um tíquete médio de R$ 310. Em 2017, o e-commerce obteve faturamento de R$ 59,9 bi e fechouLeia mais sobreE-commerce deve crescer 15% em 2018 e chegar a R$ 69 bi de faturamento[…]

Marketplace cresce no Brasil e traz vantagens para PMEs

Marketplace cresce no Brasil e traz vantagens para PMEs

Participar de um marketplace é uma ótima escolha para empresas que buscam ampliar seus canais de venda. A partir disso, melhorar sua presença digital, posicionamento de mercado, atingir novos clientes e, consequentemente, aumentar seu faturamento em vendas online. Para vender em um plataforma com esse perfil, a empresa passa por um processo de credenciamento. ApósLeia mais sobreMarketplace cresce no Brasil e traz vantagens para PMEs[…]

Você sabe como transmitir credibilidade online?

Você sabe como transmitir credibilidade online?

Em meio a tantas fraudes que ocorrem diariamente no mundo digital, muitas pessoas ainda ficam com um pé atrás na hora de comprar online. Não é para menos, visto que os crimes cibernéticos crescem ano a ano. Há algumas semanas, o programa Fantástico, da Globo, passou uma matéria sobre algumas “lojas de roupas” femininas que utilizavam redesLeia mais sobreVocê sabe como transmitir credibilidade online?[…]

Franquias para atuar sem funcionários

Franquias para atuar sem funcionários

Abdicar de uma equipe contribui com a redução de gastos e aumento dos ganhos, mas exige dedicação dobrada por parte do franqueado Ser empreendedor é o desejo de muitos brasileiros, mas boa parte não avança com esse objetivo devido aos investimentos necessários para fazer o próprio negócio girar. Enxergando a oportunidade de crescer conquistando franqueadosLeia mais sobreFranquias para atuar sem funcionários[…]